Willian Henrique Daroz
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritórioboa noite tenho uma empresa que recebe nota fiscal de compra como comodato gostaria de saber como faço para lançar essa nota fiscal no caixa, e de que forma lanço esses valores?
respostas 4
acessos 1.883
Willian Henrique Daroz
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritórioboa noite tenho uma empresa que recebe nota fiscal de compra como comodato gostaria de saber como faço para lançar essa nota fiscal no caixa, e de que forma lanço esses valores?
Salvador Cândido Brandão
Ouro DIVISÃO 2 , Advogado(a)Willian, comodato e caixa são conceitos antagônicos.
Se você recebe alguma coisa em comodato isso significa um empréstimo sem pagamento.
Você não quer informar melhor a operação realizada?
Willian Henrique Daroz
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritórioé por que uma empresa ela faz a instalação de antena da sky e recebe uma nota fiscal de comodato da antena eu gostaria de saber se eu lanço esse tipo de nota no caixa,e o que eu devo fazer com essa nota fiscal.
Salvador Cândido Brandão
Ouro DIVISÃO 2 , Advogado(a)Deve simplesmente guardar em seu arquivo.
Se quiser pode controlar em contas de compensação.
Caixa: nada a ver.
abs
Willian Henrique Daroz
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritóriogostaria de saber mesmo a nota sendo de comodato ele pode tirar nota fiscal de prestações de serviço dessas antenar que vem na nota fiscal de comodato, outra pergunta as notas fiscais de bonificação entra neste caso também não precisa se lançada no caixa da empresa, ele pode vender normalmente igual se fosse outro tipo de nota fiscal?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade