Douglas Assi
Iniciante DIVISÃO 3, Estagiário(a)Como faço para lançar estouro de rescisão? Para que fique debito e credito lançados corretamente.
respostas 5
acessos 3.965
Douglas Assi
Iniciante DIVISÃO 3, Estagiário(a)Como faço para lançar estouro de rescisão? Para que fique debito e credito lançados corretamente.
Visitante não registrado
Iniciante DIVISÃO 1 Boa Tarde Douglas Assi!
A fim de eu poder lhe assessorar corretamente, pode me dizer o que é "estouro de rescisão"???
Douglas Assi
Iniciante DIVISÃO 3, Estagiário(a)É quando o valor dos descontos é maior que os proventos, neste caso a diferença a menor é lançada como estouro de rescisão pois a rescisão não pode ficar negativa
Glerisson Gomes
Prata DIVISÃO 4, Analista Contabilidade Bom dia Douglas,
Acredito que neste tópico você possa encontrar algumas informações úteis a sua dúvida, dê uma olhada: clique aqui!
Douglas Assi
Iniciante DIVISÃO 3, Estagiário(a)Eu até verifiquei este link, mais não me traz exatamente a contabilização desta verba. No caso desse valor do estouro, o que devo exatamente debitar e creditar?
Visitante não registrado
Iniciante DIVISÃO 1 Bom Dia Douglas Assi!
Gentileza me passa o valor de cada verba p/que eu te passar os lançamento p/vc.
Att.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.