Sthéfany Alves
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadePessoal, estou realizando uma análise de custos.
Alguém poderia me informar por onde começo?
Mt obg
respostas 5
acessos 1.338
Sthéfany Alves
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadePessoal, estou realizando uma análise de custos.
Alguém poderia me informar por onde começo?
Mt obg
Visitante não registrado
Boa Tarde Sthéfany Ferreira Alves!
Você deve ter em mãos um balancete analítico atualizado, então de posse disto vc faz a análise horizontal e vertical das contas de custos/despesas; para lhe ajudar, estou lhe passando o link de uma apostila sobre análise de balanço:
http://www.cavalcanteassociados.com.br/utd/UpToDate294.pdf
Bom Trabalho!
Att.
Sthéfany Alves
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeOlá Tim Bill, isso já estou fazendo!!!! Então creio q estou no caminho certo, após isso pensei em realizar o cálculo do ponto de equilibro, a margem de contribuição. Como faço para calcular o Preço de Venda? Mt obg pela resposta!!
Att
Visitante não registrado
Boa Noite Sthéfany Ferreira Alves!
Segue o link sobre explicação do cálculo do preço de venda:
atendimento2.ms.sebrae.com.br
Boa Sorte e Bom Trabalho!!!
Att.
Sthéfany Alves
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeTim Bill
para achar os custos unitários de algo que seja intangível,
que dificuldade q estou! mt obg
e ótimo dia
Lidiane da Silva Martins
Iniciante DIVISÃO 3 , Não Informadoboa noite,alguém poderia me ajudar.
os reporteres augusto frontin e carlos rondonia estavam realizando uma grande matéria especial sobre a hotelaria na cidade do rio de janeiro como preparação para as olimpiadas e souberam pelo telefone que o ministro do turismo entrevista exclusiva. no caminho para o hotel onde estava ocorrendo esse congresso já atrasados, o carro da reportagem sofreu avarias mecanicas e eles foram obrigados a tomar um taxi para nao perder a entrevista. chegaram ao hotel extenuados. de volta para a sede da emissora de tv da qual trabalhavam , reclamaram das más condiçoes do veiculo que, apesar de serem novos davam frequentimente defeitos. e isso não era apenas com os reporteres augusto e carlos praticamente todos tinham problemas a relatar como os carros.a manutenção dos carros era normalmente realizadas em oficinas mecanicas autorizadas, mas de terceiros.entendeu-se que seria importante para a emissora de tv ter uma grande equipe propria nde mecanica que fizessem manutenção permanente nos veiculos a fim de evitar esses problemas. criou-se então um departmento de manutenção veicular.
para fins de analise de custos , esse setor ou esse trabalho dentro da empresa seria mesmo um departamento.
o que é um departamento.
poderiam me ajudar nesta duas perguntas.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade