Rikartt Ferreira de Faria
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Tem uma Empresa enquadrada no Super Simples com faturamente anual mais de R$ 800.000,00 reais, compensa ir para o Lucro Real?
respostas 5
acessos 1.109
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Tem uma Empresa enquadrada no Super Simples com faturamente anual mais de R$ 800.000,00 reais, compensa ir para o Lucro Real?
Sandri Assessoria Contabil
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoDepende, vc tem que fazer este calculo, somente pelo faturamento ´não p/ ser feito. pois tem que saber qual o gasto com folha de pagamento, se a empresa tem despesas p/ deduzir e outra dica também verificar se o tipo de atividade é calculado o pis de 1,65 ou 0,65% e cofins 3,00 ou 7,60%.
Avalie desta forma somando todas essas despesas subtraia do faturamento e calcule o irpj e csll. assim vc terá uma base se compensa ou não mudar.
boa sorte
Marcelo Pereira Perillo
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeRicartt, tenho uma planilha que faz estes calculos, se quiser posso enviar para seu e-mail.
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Favor Marcelo, envia para meu e-mail!!!
Francisco Délio
Prata DIVISÃO 3 , Gerente ContabilidadeRicartt, boa tarde.
clique aqui, e veja o que os colegas já discutiram sobre esse assunto.
Marcelo Pereira Perillo
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeEnviei, qualquer duvida estou a disposição.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade