x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 728

LUIZ CLAUDIO VIANA DA SILVA

Luiz Claudio Viana da Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Gerente Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2013 | 20:41

Olá pessoal...estou com uma dúvida. Preciso emitir um Decore, e a pessoa me pediu que informe tal rendimentos a partir de empresa ela que acabou de abrir ou seja na há receitas até hoje! a empresa foi aberta em maio de 2013! Posso fazer com base nos pro labores e caso ela nao tenha pode ser a partir de sua cota no contrato social?
Não nenhuma outra documentação extratos,nada. A principio o livro diário sendo impresso ate a data de hoje para respaldo futuros junto ao cfc acredito que até aqui tudo bem? Mas há outro modo ou estou errado?

Muito obrigado pela atenção

Luiz Claudio V. Silva

Visitante não registrado

há 11 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2013 | 21:27

Boa noite! O Decore so deve ser emitido por documentaçao contabeis que comprovem a renda: recibos de pgto.pro-labore, de lucros.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade