Suzana Maria de Freitas
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Pessoal, estou precisando de um plano de contas completo para indústria no ramo metalúrgico que seja por centro de custo. Já pesquisei no Fórum e não encontrei nada que me atenda.
grata.
respostas 7
acessos 8.988
Suzana Maria de Freitas
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Pessoal, estou precisando de um plano de contas completo para indústria no ramo metalúrgico que seja por centro de custo. Já pesquisei no Fórum e não encontrei nada que me atenda.
grata.
William Marchl
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
Suzana, boa tarde!
Sugiro verificar no seu sistema algum modelo de plano, a maioria dos sistemas possui um plano de contas por centro de custo ou gerencial específico de acordo com a necessidade de cada empresa, senão seu plano de contas contábil ficará muito extenso.
Se não encontrar, especifique mais sua dúvida que tentaremos ajudá-la.
Att;
Suzana Maria de Freitas
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)William, a empresa quer que a contabilidade seja por centro de custo e que seja separado por setor, exemplo: depto de compras, depto contabil, depto. orçamento, depto de projetos, depto. de engenharia, etc. Eles querem que no balancete demonstre o custo que cada depto.onera para a empresa.Todas as conta serão rateadas atraves de percentuais.
William Marchl
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Suzana,
Lhe envio os modelos que tenho, acho que tenho alguns que podem lhe ajudar.
Suzana Maria de Freitas
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Willian,
Grata
Luiz José
Emérito , Contador(a)Boa tarde amigos.
Apesar da boa vontade do William Marchl em ajudar, quero lembrar Regra 21 do Fórum ainda está em vigor :)
Visitante não registrado
Boa Tarde Suzana Maria de Freitas!
Segue abaixo o link de modelo de plano de contas p/indústria.
www.google.com.br Maria de FreitasSuzana Maria de Freitas
Bom Trabalho à todos!
Att.
Visitante não registrado
Bom dia "Seu" Jose Luiz!
Estou tendo dificuldade em encontar modelos de Planos de Contas:
para igreja evangelica,
cooerativa educacional,
e mineradora.
Bom domingo e otima semana p/o sr.!
Att.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade