Fabricio Silva
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadeboa noite amigos quero pedir a vcs uma ajuda estou iniciando os serviços contabeis e gostaria de saber como calcular as alíquotas,dar entrada e saída em notas conto cm a ajudas de vcs.
respostas 4
acessos 827
Fabricio Silva
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadeboa noite amigos quero pedir a vcs uma ajuda estou iniciando os serviços contabeis e gostaria de saber como calcular as alíquotas,dar entrada e saída em notas conto cm a ajudas de vcs.
Lyniker de Lima Santos
Prata DIVISÃO 4 , Coordenador(a)Fabricio,
isso é bem complicado para responder assim de forma geral.
Alíquotas de quais impostos estava interessado?
Há os imposto indireto que incidiram sobre venda por exemplo, há os disreto como IR e CSLL que incidem sobre o lucro.
Diz qual vc quer.
att.
Fabricio Silva
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadesobre vendas
Lyniker de Lima Santos
Prata DIVISÃO 4 , Coordenador(a)Se você for optante pelo simples nacional o imposto será unificado sobre seu faturamento.
Se for por lucro real ou presumido ai sobre as vendas terá ICMS, PIS, COFINS, IPI. Mas irá depender dos produtos vendido. Para cada produto estes impostos mudam muito. Temos que saber o NCM dos produtos. Não existe regra geral.
Fabricio Silva
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidademuito obrigado me ajudou muito
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade