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Olá,
trabalho em uma empresa, que na verdade é um grupo de 4 empresas.
Hoje ainda a contabilidade é feita por um escritório contábil, porém, a empresa está em processo para deixar o escritório contábil e manter os registros contábeis internamente.
Por exemplo:
Empresa A Ltda - Matriz
empresa A ltda - Filial 1
empresa A ltda - Filial 2
empresa A ltda - Filial 3
empresa A ltda - Filial 4
empresa A ltda - Filial 5
empresa A ltda - Filial 6
Empresa B ltda - Matriz
empresa B ltda - Filial 1
Empresa C ltda - Matriz
Empresa D ltda - Matriz
Aqui na empresa, eles estão querendo fazer a contabilidade totalmente centralizada, mas não apenas centralizar as filiais na Matriz de cada uma. Eles querem até mesmo centralizar as empresa B, C e D tudo na empresa A.
Isso é possível?
Como proceder?
Quais pontos devem ser analisados em um caso desses?
Se possível, me deem mais dicas, ficarei muito grato!!
Abraços,
Eduardo Woiciski