x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 1.595

PUBLICAÇÃO EXTRAVIO DE DOCUMENTOS

Rose Trovato

Rose Trovato

Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 21 novembro 2013 | 11:14

Bom dia!

Preciso publicar extravio de documentos e gostaria de orientação.

Posso publicar em um jornal de grande circulação e depois mais 2 anúncios em um jornal de menor circulação?

Os dias corridos que são solicitados - O que quer dizer exatamente? exemplo: 2,3 e 4 feira. E se o jornal não for diário, tudo bem?

aguardo orientação

obrigada
Rose

OBS: já tenho o modelo de publicação

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 11 anos Sábado | 23 novembro 2013 | 11:57

Rose Trovato , bom dia.

Posso publicar em um jornal de grande circulação e depois mais 2 anúncios em um jornal de menor circulação?

Não pode, lembando que existem notas de extravio que necessariamente devem ser publicadas no Diario Oficial, veja qual é seu caso. Mas em se tratando de publicações de extravio, a ordem é sequencial e em jornal de grande circulação é uma garantia que o aviso chegará a quem de direito.

Os dias corridos que são solicitados - O que quer dizer exatamente? exemplo: 2,3 e 4 feira. E se o jornal não for diário, tudo bem?

O aviso sequencial quer dizer que não deve haver interrupção na publicação, pouco importando, se o jornal é diario ou não.

Abraços.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade