Gislaine da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeOlà será que alguém poderia me passar algum material que explica como preencher o lalur, por favor gente estou começando agora preciso de ajuda
obrigada
respostas 2
acessos 2.724
Gislaine da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeOlà será que alguém poderia me passar algum material que explica como preencher o lalur, por favor gente estou começando agora preciso de ajuda
obrigada
Luiz José
Emérito , Contador(a)Boa noite Gislaine.
Anexei ao tópico um arquivo com algumas considerações sobre o assunto solicitado, basta clicar na figura do disquete que aparece tanto no topo da pagina como no radopé para iniciar o download odo documento.
Boa sorte.
Elizabeth Vieira Pereira Manis
Iniciante DIVISÃO 1 , Assessor(a) Contabilidade]Boa tarde!
Estou em duvida, depois de feita a parte A para fazer a parte B.
Eu tenho um prejuio acumulado de exercicio anterior certo.
A base para calcular os 30% é sobre o Lucro contabil ou é depois de feito a parte A.
Os modelos que tenho aqui; em 2005 foi feito por estimativa; 2006 trimestral e 2007 sera anual , estou em duvida como proceder.
grato
Elizabeth 04/04/08
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade