Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 907

Desentendimento com cliente

Estela

Estela

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 26 novembro 2013 | 12:18

Boa tarde,

Hoje tive um desentendimento com um cliente, o motivo ele queria deixar na minha casa documentos, disse que não, pois o escritório tem horário e fora deste horário não tenho que receber documentos ainda mais na minha casa, ele por sua vez me respondeu que me paga muito bem para eu não fazer nada, fiquei muito chateada e depois de uma discussão não quero mais trabalhar para este cliente, já avisei que ele tem 30 dias para procurar outro contador, mas quero formalizar, alguem já passou por uma situação simular? e tem um modelo de carta para que eu possa enviar para este cliente, pois ele é muito dificil, não compensa me aborrecer

Agradeço a ajuda dos colegas...

Edilene

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 27 novembro 2013 | 13:33

Edilene, boa tarde.

Você não fala se existe contrato entre as partes, seja como for, veja esse post, mas precisamente a reposta dada pelo Saulo Heusi, se no entanto necessitar de maiores informações, volte a postar aqui no Fórum.

Abraços.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade