x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 871

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 17 anos Quarta-Feira | 23 janeiro 2008 | 20:49

Boa noite Claudio.

Amostra gratis previsto em Lei não incide nem ICMS e nem IPI, portanto não ha contabilização dos citados impostos. Se acontecer de haver destaque a contabilização será normal, ou seja, a debito de ICMS e IPI a Recuperar no Ativo Circulante. Necessitando de mais detalhes, retorne.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade