Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 8

acessos 2.435

Rotinas COntábeis

Stefanie Cunha

Stefanie Cunha

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2013 | 09:58

Ola, sou recém formada em Contabilidade e eu tenho a intenção de trabalhar autônomo a principio meu marido tem uma empresa de prestação de serviços com faturamento de 20 mil por mes com 2 funcionários optante pelo simples, futuramente pretendia fazer eu mesma a contabilidade, eu tenho conhecimento na COntabilidade Pública ( a empresa tbm tem esse ramo), no ramo privado nunca trabalhei, gostaria de saber a rotina para se iniciar. Alguem poderia me ajudar?

Welington

Welington

Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 19 dezembro 2013 | 13:54

Ola, também sou recém formado na área contábil e estou com dificuldades de entrar no ramo. Trabalho a pouco mais de dois anos como auxiliar de escritório, me formei a alguns meses como técnico em contabilidade, já tenho até o registro no CRC-MG. Pretendo continuar no meu emprego atual e pegar pequenas empresas para fazer a contabilidade como autônomo nos horários alternativos, até possa deixar meu emprego atual,mas estou com um certo receio de atuar na área pois tenho apenas a teoria, por isso quero a ajuda de vocês para me orientar, pois não tenho conhecimento da rotina do que acontece no dia-a-dia de um escritório de contabilidade, principalmente na área, de D. pessoal . O que preciso verificar para iniciar a trabalhar como contabilista?

Clovis Igarashi

Clovis Igarashi

Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 19 dezembro 2013 | 16:39

Wellington