Sandra Regina Lopes
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoBoa tarde Saulo
Muito obrigada por me ajudar. Deus te abençoe.
Grata
Sandra
respostas 49
acessos 44.102
Sandra Regina Lopes
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoBoa tarde Saulo
Muito obrigada por me ajudar. Deus te abençoe.
Grata
Sandra
Joao Paulo Moiitnho
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Noite.
Estou abrindo um escritorio de contabilidade e gostaria de saber qual valor minimo que pode ser cobrado para fazer a escrita de uma empresa com apenas 1 funcionario.
preciso para não cobrar nem acima nem abaixo do mercado.
Muito obrigado.
Marcia Cristina Pereira Severino
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoOlá pessoal, sou nova no portal. Alguém poderia me enviar por e-mail o material acima? O link aparece muito confuso.
Obrigada
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBom dia Marcia,
Se eu quizer enviar o material que solicitou, que endereço de e-mail devo usar?
Se preferir não publicá-lo Clique aqui e na página que se abrirá clique sobre download file
...
Anna Paula Correia
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadePor favor envei pra mim tbm...
Grata, Anna Paula
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoJá estou baixando Saulo. Obrigada
Mas, se quiser meu e-mail é @Oculto
Anna Paula Correia
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeAgora, tbm consegui...Obrigada...
Anna Paula.
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoPessoa, preciso de exemplos, exercícios de Pagamentos Antecipados e Postecipados, PA ou não.
Alguém pode ajudar? Não encontrei no fórum. Esses temos são usado no dia a dia da contabilidade?
Abraços
Obrigada
Benedito Aparecido de Aguiar
Bronze DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa noite,
Caro colega Diego R. Flor, assim como o colega Glauber de Tocantins, tb., estou iniciando meus trabs, e gostaria de receber seu material se possivel e obrigado por enquanto.
Alessandra
Bronze DIVISÃO 3 , Agente FinanceiroBoa noite, gostaria que você me enviasse esse e-mail também. @Oculto
Muito obrigada