Sandra Regina Lopes
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoBoa tarde Saulo
Muito obrigada por me ajudar. Deus te abençoe.
Grata
Sandra
respostas 49
acessos 44.102
Sandra Regina Lopes
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoBoa tarde Saulo
Muito obrigada por me ajudar. Deus te abençoe.
Grata
Sandra
Joao Paulo Moiitnho
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Noite.
Estou abrindo um escritorio de contabilidade e gostaria de saber qual valor minimo que pode ser cobrado para fazer a escrita de uma empresa com apenas 1 funcionario.
preciso para não cobrar nem acima nem abaixo do mercado.
Muito obrigado.
Marcia Cristina Pereira Severino
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoOlá pessoal, sou nova no portal. Alguém poderia me enviar por e-mail o material acima? O link aparece muito confuso.
Obrigada
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBom dia Marcia,
Se eu quizer enviar o material que solicitou, que endereço de e-mail devo usar?
Se preferir não publicá-lo Clique aqui e na página que se abrirá clique sobre download file
...
Anna Paula Correia
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadePor favor envei pra mim tbm...
Grata, Anna Paula
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoJá estou baixando Saulo. Obrigada
Mas, se quiser meu e-mail é @Oculto
Anna Paula Correia
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeAgora, tbm consegui...Obrigada...
Anna Paula.
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoPessoa, preciso de exemplos, exercícios de Pagamentos Antecipados e Postecipados, PA ou não.
Alguém pode ajudar? Não encontrei no fórum. Esses temos são usado no dia a dia da contabilidade?
Abraços
Obrigada
Benedito Aparecido de Aguiar
Bronze DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa noite,
Caro colega Diego R. Flor, assim como o colega Glauber de Tocantins, tb., estou iniciando meus trabs, e gostaria de receber seu material se possivel e obrigado por enquanto.
Alessandra
Bronze DIVISÃO 3 , Agente FinanceiroBoa noite, gostaria que você me enviasse esse e-mail também. @Oculto
Muito obrigada
André Lacerda
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoBom dia Diego
vc poderia me enviar esse material
@Oculto
Obrigado
André de Toledo
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente Administrativo FinanceiroBoa noite Diego,
Sei que já faz um tempo desta resposta tua, mas gostaria muito de receber este email com as rotinas de um escritório contábil. Estou assumindo uma posição e terei que implantar a área contábil completa dentro da empresa e preciso de uma noção para iniciar os trabalhos.
Obrigado.
Gustavo Pitta
Iniciante DIVISÃO 5 , Coordenador(a) FinanceiroBom dia a todos,
também estou em vias de iniciar meu negócio próprio.
Alguem tem este arquivo ou algum outro que possa "dar um Norte"?
Abraços a todos
Roseli Corrêa
Prata DIVISÃO 1Bom dia André e Gustavo,
Eu tenho este material...qual é o e-mail de vcs?
Roseli Corrêa
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBom dia, Roseli
Caso seja de seu interesse basta enviar os arquivos para mim, pois para livrá-la do "trabalho extra" de ficar enviando e-mail para todos que lhe pedirem isto eu apenas fixarei o conteúdo a este tópico e a partir disto todos os interessados baixarão o arquivo para si.
Saudações
Gustavo Pitta
Iniciante DIVISÃO 5 , Coordenador(a) FinanceiroRoseli e Ricardo,
Muito obrigado!
Meu e-mail é @Oculto
Mas fico no aguardo, também, do arquivo aqui no post (o que for menos incômodo para vcs).
Abraços!
Caroline Pitter
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Diego. Será que você poderia colocar o arquivo que enviou para o Glauber disponível aqui, para que eu possa fazer o download?
Flavia Melo
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadePoderia me enviar o material para mim tambem, desde ja agradeço. @Oculto
Editado por Flavia Melo em 4 de maio de 2009 às 22:19:12
Leandro Baltazar
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeSe possivel mandem pra mim também. Grato! @Oculto
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)Boa tarde a todos.
Em virtude da não disponibilidade da referida planilha por quem de direito, este post será trancado e aberto em momento oportuno.
Obrigado
Sds
...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade