Lucas Sousa
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bom Dia!!!
Este é meu primeiro tópico no site, logo, peço desculpas pelos erros e deslises que vierem a acontecer.
Não sou contador, porém trabalho no setor de Software da empresa e tenho uma dúvida que a minha contabilidade não consegue me explicar e esta dificultando o trabalho dos caixas para realizar a venda de produtos do gênero.
Acontece o seguinte:
O ramo da empresa é diverso, porém uma de suas alas é a comercialização de Conexões e Implementos Hidráulicos. Vou usar exemplo para elaborar minha dúvida.
Ex. Estou para cadastrar um produto da marca AMANCO, no caso seria um [Joelho 90º 40mm amanco] e seu preço R$ 1,00, porém estas peças não contém código de barras e passa-las no caixa é um caos.
No meu cadastro de produtos já existe outro [Joelho 90º 40mm tigre] porém da marca TIGRE = R$ 1,00.
É política da empresa mediar os preços deste itens, logo todo produto, referente a Conexões, de marcas diferentes terão mesmo preço.
O que queria fazer é:
Como se trata do mesmo Item porém de marcas diferentes, se não posso criar um item JOELHO 90º 40MM que abrange todas as marcas, já que o preço é o mesmo e os códigos fiscais também.
Isso facilitaria ao vende-los pois economizaria tempo e aumentaria a agilidade do processo de vendas.
At. Lucas
Aguardo Retorno.