
Fábio José Maria
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidadequando for calcular o CMV, a conta bonificações vai entrar também?
respostas 2
acessos 1.185
Fábio José Maria
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidadequando for calcular o CMV, a conta bonificações vai entrar também?
Joao Aparecido de Jesus
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)caro colega,
sim, você vai contabilizar no CMV.
Porque quando voce recerbe bonificações de mercadorias, esta mercadoria vai para o seu estoque, para que você possa revendê-la.
Fábio José Maria
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidadepoderia me enviar algum link da base legal?
Obrigado...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade