Lara
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeOla Pessoal
uma empresa me solicitou uma demonstração financeira contabil para cadastro do fornecedor o que é envio o balancete ou dre?
respostas 6
acessos 1.707
Lara
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeOla Pessoal
uma empresa me solicitou uma demonstração financeira contabil para cadastro do fornecedor o que é envio o balancete ou dre?
Rodrigo Melero
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Lara
É recomendável enviar balanço e DRE, para que se verifique o fluxo de receitas e despesas(dre) e a liquidez e solvência da empresa(balanço)
Will Lima
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Lara, o mais ideal é você enviar o Balanço e DRE, o balancete é a informação mais analítica que a contabilidade tem, o Balanço é mais sintético, você separa pelos grupos de contas principais. Assim como você viu na faculdade.
Att.
Telmo Biehl
Ouro DIVISÃO 2 , Account Managerolá, envie p/eles o balancete de verificação atualizado pois ele por si so e um demonstrativo contábil analítico.
boa semana!
Rodrigo Melero
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Mas Peri
Pelo que entendi, é só um praxe para com fornecedores. Mandar o balancete seria a mesma coisa que um desconhecido falar "OI, tudo bem?" e você entregar seu diário pessoal a ele.
Só balanço e dre já ta bom, pois atende a necessidade e não expõe muito sobre as movimentações.
Att
Telmo Biehl
Ouro DIVISÃO 2 , Account Managerolá, entendi a tua preocupação e acho muito valida; e se vc entregasse p/eles tão somente a listagem dos fornecedores cadastrados no plano de contas?
boa semana a todos!
Claudia Silva
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) ContabilidadeBom Dia!
Aqui no escritório é comum este tipo de solicitação. Sempre enviamos para cadastro o Balancete Sintético atualizado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade