x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 6

acessos 1.313

Mensagem Sumiu

Cicrano

Cicrano

Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 17 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2008 | 16:37

Pela segunda vez postei uma mensagem de manhã neste fórum.

Agora voltando ao fórum, percebo que ela sumiu. A mensagem tinha o título Nota Fiscal de Entrada e foi postada hoje no forum Contabilidade Geral.

Até hoje só postei 4 mensagens no Portal Contabeis. 2 Mensagens sumiram. E as outras 2 foram para perguntar o que aconteceu...

Alguem tem um explicação racional? Que tal algum moderador?

Francisco Délio

Francisco Délio

Prata DIVISÃO 3 , Gerente Contabilidade
há 17 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2008 | 16:41

Meu caro, atualize seu cadastro, colocando seu nome e e-mail correto.

Em uma de suas perguntas, o administrador do forum já havia alertado para essas alterações, mesmo assim seu cadastro ainda permanece errado.

Enquanto persistir esse erro, suas perguntas não serão respondidas.

Francisco Délio
Cicrano

Cicrano

Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 17 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2008 | 16:54

Caro Francisco,

Coloquei um apelido, como faço em todos foruns. Nao acho que meu cadastro esteja errado por isso.

Na internet os sites costumam dar direito a privacidade às pessoas.

Nao ha necessidade de tamanha formalidade em um forum.

Nao tenho intenção de caluniar ou postar mensagens inapropriadas. Se tivesse, teria inventado um nome qualquer.

Meu unico desejo é tirar duvidas eventuais e contribuir com respostas quando eu puder pois tenho alguma experiencia com comercio exterior.

Isso não é uma boa justificativa para me censurar. Apenas por que optei por usar um apelido e um email anonimo?

Me diga, qual a necessidade de um nome? Para que vao usar isso?

Entendo que os mantenedores e talvez alguns usuarios deste forum vivam num ambiente muito formal, que é o ambiente corporativo.

Mas não há razao para tentar impor todas as regras deste ambiente em outro completamente diferente, que é a internet.

Admiro os espaços que prezam pela fluidez e facilidade de comunicação.

Mas ao criar estas barreiras, o que estão fazendo é reproduzir o ambiente burocratico que já tanto nos desgasta na vida real.

Com isso voces tambem reduzem bastante o numero de usuarios e pessoas contribuindo no forum, pois muitos simplesmente deixam o site ao notar a dificuldade para simplesmente fazer uma pergunta.

PAULO DA COSTA MACHADO

Paulo da Costa Machado

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 17 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2008 | 17:02

Olá, Manuel: Observo que pela forma de expressar-se vc não é nenhum retardado mental, nem imbecil. Endosso todas as palavras do Francisco Délio. Fico imaginando que se o fato de se identificar for considerado burocracia, como vc afirma, então estamos todos perdidos. Deixe de ser bobo, mostre-se, diga quem vc é. Qual o problema ?

Quando o jogo termina o peão e o rei vão prá mesma caixa.
Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1 , Representante
há 17 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2008 | 17:31

Boa tarde amigos!

Marcilei,

Qual era o setor que você postou sua pergunta? Tem certeza que não foi movido para outra área? Verifique, clicando no botão de caixa de correio que te mostra todas suas postagens.

Cicrano,

Entendo seu ponto de vista, porém não sei se você soube, mas fomos vítimas de um ataque hacker que nos fez perder um dia de postagens de nosso acervo.

Tendo isso em vista, qualquer implementação de segurança que seja feita, como não permitir "fakes", tem meu total apoio.

Um abraço a todos!

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.
Francisco Délio

Francisco Délio

Prata DIVISÃO 3 , Gerente Contabilidade
há 17 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2008 | 17:40

Marcilei,

Às vezes algumas perguntas são postadas em salas diferentes do tema. Ex: pergunta sobre ICMS, postada na sala Legislação Federal. Nesse caso os moderadores e administradores do Forum alteral apenas o local da mensagem, veja se não foi esse o seu caso, ok.

Quanto ao tal Cicrano, é cabível lembrar que como profissionais que somos, devemos nos comportar educadamente em qualquer lugar ou situação. Não é porque estamos em um ambiente interativo que devemos permancer no ostracismo. Verifique as regras do Forum, e se não lhes for agradávies, então não participe. Prezamos pela qualidade, não pela quantidade.

Francisco Délio

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade