Claudia Dione
Prata DIVISÃO 3 , Não Informadoboa tarde
- estou c/ muitas duvidas quanto aos lançamentos contabeis ref- associaçao
respostas 2
acessos 1.345
Claudia Dione
Prata DIVISÃO 3 , Não Informadoboa tarde
- estou c/ muitas duvidas quanto aos lançamentos contabeis ref- associaçao
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde Claudia,
Tente ser mais específica.
Quais as operações que envolvem associações você tem dificuldade em registrar contabilmente?
Generalizado (como acima) seu questionamento dificilmente será respondido.
...
Claudia Dione
Prata DIVISÃO 3 , Não Informadobom dia -
estou c/ dúvidas sobre lançamento de convenio/associação
vem um dinheiro p/ associação p/ pagar professores,alimentacao - despesas - etc . . . , a entidade aplicou este dinheiro , e quando for necessários faz o saque a minha dúvida e quantos aos lançamentos contabeis destes convênios - aplicacao fica separadamente da conta que paga os fornecedores, prestadores de servicos - na conta de aplicacao tem juros descriminados vou dar um exemplo
foi retirado da aplicação 2000,00 sendo juros 31,12 IR 7,00 valor do saque 2024.12 e foi transferido p/ outra conta no valor de 2024.12 p/ fazer pgtos - aguem poderia me dar uma ajuda estou c/ muita dúvidas sobres este lançamentos - por favor . . . .. obrigada
OBS nao estou conseguindo criar um novo tópico p/ enviar minhas perguntas
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade