
Luciara Alexandre
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeOlá Boa Tarde!
estou fexando balanço das empresas aqui do escritório e me surgiu uma duvida ref. parcelamento
meu cliente fez um parcelamento de alvará A/C 2010 e 2011 em 24 parcelas.
eu provisiono os alvarás da seguinte forma
D- Alvará - Licença Funcionamento (CR)
C- Impostos e Taxas municipais a pagar ... (PC)
como foi feito o parcelamento eu transfiro para conta especifica de parcelamentos:
D- Impostos e Taxas municipais a pagar (PC)
C- Parcelamentos Prefeitura (PC)
só que meu cliente interrompeu o pagamento do parcelamento em outrubro/2013 sendo o parcelamento cancelado.
Minha duvida é...
e agora o que eu faço com o saldo da conta que sobrou das parcelas não pagas?
jogo novamente para conta de impostos e taxas municipais á pagar e especifico no histórico?
preciso de ajuda estou prestes a fechar o balanço...
Luciara Alexandre