x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 1.396

qSimples ideal pra pequenas empresas

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 17 anos Sábado | 9 fevereiro 2008 | 20:57

Boa noite José

Dê-nos mais algumas informações ou o endereço eletrônico do desenvolvedor do referido software para possamos saber mais e/ou avaliá-lo.

...

JOSE MARCIO DO NASCIMENTO

Jose Marcio do Nascimento

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Domingo | 10 fevereiro 2008 | 21:27

Saulo,

sou novo no forum mais já dá pra perceber o esforço dos participantes no crescimento da classe. Bom seria também que fora do mundo virtual os colegas tivessem esta mesma disposição de esclarecer de forma didática a legislação que envolve o dia-dia do contador como se verifica aqui no forum. Já resposta aqui serem dadas com riqueza de detalhes, sem o medo de que os colegas aprendam. Por esta razão continuarei dando minha parcela de contribuição naquilo que tiver ao meu alcance, em retribuição ao que já aprendi desde que iniciei no forum e também pelo compromisso que tenho como profissional de contabilidade entendendo que não devemos tratar colegas como concorrentes, mas como parceiros na busca de uma categoria sólida.
Parabenizo você e toda equipe de moderadores que pacientemente tem prestado relevantes serviços a classe contábil.

Márcio Nascimento

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade