Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 547

Classificação Contabil

Alex Ribeiro

Alex Ribeiro

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 25 fevereiro 2014 | 08:34

Bom Dia a Todos

Sou novo no ramo de Contabilidade e ainda possuo certa dificuldade para classificar alguns tipos de contas.

Eu gostaria de saber se tem algum site ou livro que possa me ajudar a classficar os tipos de contas que não estamos habituados a classificar no dia-a-dia.

Desde ja Agradeço

Telmo Biehl

Telmo Biehl

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 11 anos Terça-Feira | 25 fevereiro 2014 | 15:08

olá, tenho sugerido o livro "assistente de contabilidade - guia prático" autor josé antônio de mattos castiglioni, editoria erica, pois nele pode-se encontrar uma série de informações/orientações muito práticas p/o bom desempenho de um escritório contábil; link p/consulta:

www.livrariacultura.com.br

bom trabalho e boa semana a todos!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade