Aurélio Cardoso Santos
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Gostaria de algumas dicas sobre a Contabilização de uma Faculdade, os principais impostos, qual a melhor maneira que devo fazer a contabilidade.
Grato.
respostas 4
acessos 1.501
Aurélio Cardoso Santos
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Gostaria de algumas dicas sobre a Contabilização de uma Faculdade, os principais impostos, qual a melhor maneira que devo fazer a contabilidade.
Grato.
Joao Silvestre
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeCaro
Aurélio
Postei no seu e-mail o PLANO DE CONTAS específico de uma FACULDADE. Atente a partir da página 10.
Me responda se recebeu o e-mail. Se era isso que esperava.
Tenha um bom dia.
Joao Silvestre
Labor-contábil
Articulista , Contador(a)Ei João, poderia anexar ao tópico?
Procure um moderador.
Grato,
Revson
Roberto S. Pinto
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Prezado João,
tenho muito interesse no material. Poderia me enviar ou anexar ao tópico?
att
Sergio
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeParticipantes do Fórum Contábeis:
Considerando que até agora Sr. Joao Silvestre não enviou tal plano de contas para a moderação, este tópico será mantido suspenso até que tal material seja recebido.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade