Adriano
Prata DIVISÃO 2 , AnalistaAlguem ai possui algum material sobre lucro real, comecei a lidar com essa forma de tributação, necessito de materiais a respeito.Ficaria mt grato por uma ajuda.
respostas 12
acessos 1.705
Adriano
Prata DIVISÃO 2 , AnalistaAlguem ai possui algum material sobre lucro real, comecei a lidar com essa forma de tributação, necessito de materiais a respeito.Ficaria mt grato por uma ajuda.
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)clique aqui há muita informação.
clique aqui um outro site bacana de se ver.
clique aqui outro legal também.
Em tempo, procure pesquisar no banco de dados do Forum, existe farto material sobre lucro real.
Bons estudos!!!
Everton Rocha da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Caro Adriano,
encaminhei para você por e-mail um Livro Imposto de Rendas das Empresas, muito bom para consultas sobre Lucro Real.
att.
Everton Rocha
Martiniano Gonçalves
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoEu tambem estou interessado no material relacinado ao lucro real. E tenho uma dúvida; a contabilização de uma sociedade cooperativa é no lucro real.
Adriano
Prata DIVISÃO 2 , Analistamt bom o material.Obrigado
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)Everton Rocha da Silva, boa tarde e muito obrigado por participar do Forum, se você preferir, poderá enviar para qualquer um moderador ou consultor, seu material, a fim de que seja publicado aqui no site, assim todos os que aqui estiverem logados, poderão fazer uma cópia ok?
Forte abraço.
Everton Rocha da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Claúdio, boa tarde, tudo bem, vou disponibilizar os materiais aos moderadores, assim todos podemos aproveitar.
Att.
Everton Rocha
Martiniano Gonçalves
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoEstou aguardando resposta sobre a contabilização de cooperativa.
Obrigado.
Everton Rocha da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Caro colega Martiniano,
me passa seu e-mail particular, que eu vou te enviar o mesmo material enviado ao colega Adriano, lá você vai consultar o capítulo 11, que fala somente sobre cooperativas.
att.
Everton Rocha
Martiniano Gonçalves
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoCaro colega Everton,
fico grato pela sua atenção,pois preciso muito dessa ajuda,
e espero sempre contar com você.
Meu e-mail:@Oculto
Ademir Guerra
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeNadjane Lima
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeOlá! boa tarde!!!
se possivel gostaria me me enviasse o mesmo material sobre lucro real.
email :@Oculto
ou @Oculto
fico grata.
obrigado!!!
Daniele Rodrigues de Souza
Bronze DIVISÃO 2 , Não Informadoola boa tarde me interessei pelo material por gentileza me envie tambem contabilidade@enterplak.com.br
Muito obrigada
Daniele
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade