x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 878

Prestação de contas de associação - Diligência

LUÉLIA LOPES

Luélia Lopes

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 1 abril 2014 | 18:17

Olá! Preciso de ajuda com uma diligência referente a prestação de contas de uma associação cultural. A mesma não apresentou as certidões negativas das empresas que prestaram serviço, como devo proceder? Além de o prazo para a apresentação da documentação está muito curto, tenho somente 4 dias para responder. Devo pedir mais prazo?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade