x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 1.564

Qual o custo para uma escrituração

claudia geraldo de lara

Claudia Geraldo de Lara

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 3 abril 2014 | 16:34

olá... conclui a Faculdade recentemente de Bacharel em Ciências Contábeis, e tenho feito as Declarações de empresas do MEI, logo estas terão que passar a opção pelo Simples, após chegar meu Registro no CRC, gostaria de continuar e Orientar meus amigos, e quero saber quais os custos de uma contabilidade, e se posso exercer em casa, para início de trabalho que precisarei? E qual Sistema indicado para iniciantes? Pois tenho 5 empresas do MEI com o faturamento quase ultrapassando e para o ano de 2015 estas estarão no Simples. Qual seria meu custo para escriturar e qual a base das mensalidades?

Cláudia G. de Lara
Auxiliar de Depart. Fiscal.
juliana

Juliana

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 3 abril 2014 | 17:04

Boa tarde Claudia,

Bom são muitas coisas sim. Se tiver dedicação e responsabilidade você consegue afinal todos um dia começaram. Aqui no escritório temos desde MEI ate empresas do lucro real enfim todas as formas de tributação. Trabalhamos com o sistema SOFT-ROM o SR-Contábil, todos os Programas : Fiscal, Folha, Contábil.... estão saindo por aproximadamente 300,00. O sistema tem seus erros mas também não existem perfeitos por isso não podemos confiar em sistemas e a necessidade de conhecer a área. Ele é bem simples de mexer sem falar que existe a opção de Suporte por telefone qualquer momento que estiver com dificuldade pode contatar e também dão um treinamento antes. As empresas do Simples Cobramos uma faixa de 300,00 Honorário sem FOPAG. Boa sorte

claudia geraldo de lara

Claudia Geraldo de Lara

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 3 abril 2014 | 17:13

Obrigada Juliana,

... vou procurar este Sistema e analisar se conseguirei começar... apesar de ser poucas empresas acho que será até melhor para ir tomando conhecimento.

Obrigada!!

Cláudia G. de Lara
Auxiliar de Depart. Fiscal.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade