Visitante não registrado
Olá,
Empresa ME Individual, precisa das escriturações?
faturamento de 4 mil mensais.
Já agradeço.
respostas 6
acessos 899
Visitante não registrado
Olá,
Empresa ME Individual, precisa das escriturações?
faturamento de 4 mil mensais.
Já agradeço.
Andrei Fernandes da Costa
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Fábio, boa tarde!
Só defina melhor sua pergunta, é Microempreendedor MEI ou Empresário (antiga firma individual) enquadrada como micro empresa???
Caso seja MEI, não é necessário
Se for Microempresa, sim precisa de escrituração!
Visitante não registrado
É a "Empresário (antiga firma individual) " é que li pela internet que esse tipo de empresa com esse faturamento não precisaria.
Fabio Gama Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Senhores o que define o porte da empresa e o faturamento, na opinião acho um absurdo vc enquadra ME ou EPP na junta comercial já que temos órgãos publico como exemplo o próprio sebrael que pode fazer esse trabalho.
Sobre a obrigação de fazer contabilidade, todas sabemos que empresa seria precisa de contabilidade as empresa enquadradas na condição de MEI, ME e EPP estão dispensa de apresenta repetindo "ESTÃO DISPENSADAS DE APRESENTA".
Juliana
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeFabio boa tarde, clique aqui para maior entendemento
Visitante não registrado
Clicar onde Juliana?
Juliana
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade