x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 619

pratica na area fiscal

erenice alves de sousa

Erenice Alves de Sousa

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 11 anos Quarta-Feira | 9 abril 2014 | 12:53

boa tarde, colegas de profissão,

eu me formei há um ano e agora vou começar a traballhar com empresas do simples. Porém ainda tenho algumas dúvidas, por não ter prática na área fiscal e contábil. só tenho experiencia no Departamento Pessoal. Eu gostaria de saber quais as obrigações fiscais além de fazer os lançamentos, apurar o imposto, e enviar o sintegra.

Samara Silva Rodrigues

Samara Silva Rodrigues

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 11 anos Quarta-Feira | 9 abril 2014 | 13:40
Samara Silva


" O mais importante da vida não é a situação em que estamos,
mas a direção para a qual nos movemos. " Oliver Holmes

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade