Ceara Orlando
Bronze DIVISÃO 4 , Assessor(a) ContabilidadeOi amigos , estou precisando da ajuda de vocês !!! Se possível os colegas poderiam me passar alguma planilha de depreciação.
respostas 10
acessos 32.308
Ceara Orlando
Bronze DIVISÃO 4 , Assessor(a) ContabilidadeOi amigos , estou precisando da ajuda de vocês !!! Se possível os colegas poderiam me passar alguma planilha de depreciação.
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa noite José,
Clique aqui e em seguida na frase ao lado da figura do disquete que está no topo e no final do tópico aberto, para fazer o download da planilha para Depreciação de bens do Ativo Imobilizado gentilmente cedida pelo Vanivaldo Avelar.
Estou certo de que é o que procura.
...
M Messias Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeOrlando
A planilha anexo não faz cálculo automatico da depreciação.
Estou mandando uma feita por mim para seu email.
Teste e depois publique aqui o que voce achou.
Depois de seu teste verei como anexar aqui no forum
Sidney Teles de Lima
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeAmigos, boa noite
Estou precisando de uma planilha de depreciação, por favor
se vcs. poderem me ajudar, desde já meus agradecimentos.
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) Contabilidadeobserve o segundo post deste tópico e você encontrará um link para o download da planilha que você precisa
Zilda Parreiras Silva Condessa
Bronze DIVISÃO 3 , Consultor(a) ContabilidadeCaro M Messias,
fico agradecida pela atenção, mas não consigo localizar no excel 2007 a opção, ferramenta>suplementos>análise ... como você orientou.
Euler da Silva Santiago
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBoa tarde,
Baixei a Planilha, porem quando mudo a data de aquisição a formula continua puxundo a data anterior de aquisição o que eu faço agora ????
Gostaria que me ajudassem....
Desde já Agradeço.
Euler Santiago.
Edgard Santiago
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoBaixei as planilhas de depreciação de imobilizados vou analisar a melhor forma de ultiliza-lás.
Valeu rapaziada..
Vânia Coelho
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Saulo Heusi, bom dia!
Sobre depreciação de bens do ativo imobilizado, você respondeu o tópico com anexo para download de uma planilha de depreciação, eu não consegui visualizar essa página, você ainda teria essa planilha disponivel?
Desde já agradeço.
Vânia Coelho
M Messias Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeVânia Coelho
Download está lado esquerdo na imagem de um HD.
Vânia Coelho
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)M Messias Santos,
Obrigada, consegui fazer o download.
^^
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade