Pois é Peterson...
Na realidade a loja não é minha é de uma cliente que me procurou para que eu regularize a situação dela , e ela NUNCA emitiu nota fiscal de venda..... ela era sacoleira e só vendia no caderno, e a um ano e meio está com uma loja e seguiu fazendo mais ou menos da mesma forma, e como ela recebe muito pelo cartão de crédito , pensei que derrepente seria uma solução, já que o contador antigo dela fazia a guia do Simples (DAS) estipulando valores, nunca nem mesmo pediu um livro caixa para ela, para poder saber o quanto ela faturou.
Ex. pelo que verifiquei na documentação dela, no ano de 2012 todo o antigo contador declarou rendimentos 0,00 mas ela tem mais de 30.000,00 de notas de compra, então eu perguntei para ela como ele fazia , ela disse que não sabia e que ele só dizia que qualquer problema era só dizer que estava com mercadoria em estoque...???
E é por isso que estou tentando arrumar uma maneira de poder regularizar essa empresa e pensando em como contabilizar o faturamento , me lembrei da maquina de cartão....
se tiveres uma outra idéia para me ajudar , eu agradeço.....