Miriam Theodoro Mota
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoAlgeum poderia me ajudar a contabilizar o PPI do ICMS e o pagamento das parcelas?
desde já agradeço
Miriam
respostas 3
acessos 1.970
Miriam Theodoro Mota
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoAlgeum poderia me ajudar a contabilizar o PPI do ICMS e o pagamento das parcelas?
desde já agradeço
Miriam
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)Miriam Theodoro Mota, bom dia.
Você poderia fornecer maiores detalhes para que alguém possa lhe ajudar? seria legal você discriminar o valor do principal mais os juros e multas, quantidade de parcelas etc. Estou certo que quanto maior o numero de informações, melhor será a ajuda.
Sds.
Miriam Theodoro Mota
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoOi Claudio, desculpe pela demora em te responder, mas estou precisando urgente dessa ajuda ok.
foi feito o parcelamento em 09/2007
em 07 parcelas de 557,00
se sendo :
ICMS 441,99
juros de mora 44,23
Honorários 5,52
dentro do exercicio 2007 fora pagos 04 parcelas
sendo
10/09 557,00
11/10 557,00
11/11 554,20
11/12 610,93
Me desculpe, mas não estou sabendo contabilizar isso.
quais as contas que eu lanço enfim estrou totalmente perdida.
desde já te agradeço
Aguardo retorno
Miriam
Obrigada
Obs: foi pago no ato do parcelamento as despesas: (09/2007)
46,48 ref. as custas adiantadas-Oficiais de Justiça
142,30 ref. as custas taxas judiciarias pertencentes ao estados ref. aos atos judiciais.
Ana Paula Fonseca
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade