x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 488

carlos de oliveira

Carlos de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 10 anos Quinta-Feira | 17 julho 2014 | 21:10

Empresa com o ramo de administração de alugueis próprios, posso considerar que os imóveis que não estão a venda somente para aluguel posso considerar na estoque de imóveis no Ativo Circulante, entendo que a sua mercadoria são os imóveis, o seu produto de oferta e o aluguel. A empresa que aluga cadeiras mesas toalha talheres e considerado na conta de estoque, porque não na empresa de alugueis próprios pode ou não.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade