x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 606

Tributação e Escrituração

wilson fort

Wilson Fort

Bronze DIVISÃO 1 , Não Informado
há 10 anos Terça-Feira | 12 agosto 2014 | 16:03

Gostaria que me esclarecessem algumas dúvidas sobre a Escrituração e Tributação de uma Instituição de Caráter Cultural Sem Fins Lucrativos

A Instituição tem por finalidade a preservação e divulgação da Cultura do gênero musical Choro, minhas dúvidas são as que se segue:

1) É uma Instituição Isenta, porém foi contratada para promover um espetáculo musical e emitiu Nota Fiscal de Serviço por isso. Quais seriam (se tiver que recolher) os Impostos que esta Instituição deve recolher por ter emitido esta NF?

2) Como deve ser feita a Escrituração desta Instituição, pode ser somente o Livro Caixa?


Agradeço a todos que puderem me ajudar esclarecendo estas minhas dúvidas.

Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade