Daiane Lacerda
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeSim. Nesse mes houve um resgate de 542,00, mas foi lançado conf. explicação acima (tem duas postagens minha rs). Mas mesmo assim não bate...me ajuda? rs
respostas 93
acessos 320.199
Daiane Lacerda
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeSim. Nesse mes houve um resgate de 542,00, mas foi lançado conf. explicação acima (tem duas postagens minha rs). Mas mesmo assim não bate...me ajuda? rs
Daiane Lacerda
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeSuponhamos os valores:
Resgate no mes: 500,00
Saldo aplicação mês 05: 33.000,00
Saldo aplicação mês 06: 32.800,00
Renda tributável cf. extrato mês 06: 60,00
IR: 11,00...
Daiane Lacerda
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeConsegui pessoal. Obrigada.
Marcos Coelho
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia !
Gostaria de saber do caro colega Marcos Vinicius Souza, referente ao post de 09/08/2010, se o lançamento do IR projetado está correto, pois em um post anterior dele sobre a mesma situação, a conta credora está diferente. Tenho uma situação identica ao post dele mas os saldos não batem, talvez seja por essa situação.
Sou novo no Forum e me desculpem qualquer coisa.
Agradeço desde já se ele ou outro usuario souber e puder me responder.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade