R. Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Analista CustosBom dia
Caros colegas
Alguém de voces possui planilhas para calculo de IRPJ e CSLL do lucro real e lucro presumido?
e tambem se possivel para calculo do simples.
Grato
respostas 20
acessos 5.349
R. Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Analista CustosBom dia
Caros colegas
Alguém de voces possui planilhas para calculo de IRPJ e CSLL do lucro real e lucro presumido?
e tambem se possivel para calculo do simples.
Grato
Andre Fabricio
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá R. Oliveira, preciso do seu e-mail p/ mandar!!
Att
André Fabrício
R. Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Analista CustosFabricio
Envie para R@Oculto
Grato
Danilo Teixeira
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeAndre Fabricio se puder enviar tambem para @Oculto obrigado
Danilo
Boanergeson Lombardi
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidadetambem gostaria de receber me mande neste por favor
@Oculto
obrigado
Jose Carlos Bustos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde pessoal,
No link abaixo, voces podem fazer download de Planilhas para Lucro Presumido:
http://www.forumcontabeis.com.br/ler_topico.asp?id=5107
Jose Carlos
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)Boa tarde amigos.
A pedido do grande André Fabricio, esta anexo a esse tópico, uma planilha cedida gentilmente para todos os usuários do Fórum, para os interessados, basta apenas copiar fazendo clique no desenho do disquete logo abaixo ou no topo da página.
Sds.
Aparecida Takita
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeOlá
Boa Noite!
André e Claudio
Nossa esta planilha vai me ajudar muito tb.
abçs
Núbia Lemes da Costa Bastos
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Contabilidadequal é a senha da planilha
Monica Joaquim
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBoa tarde
Se alguém tiver um planilha como o calculo do IRPJ e CSLL do lucro Real e pudessem esta me enviando por email fico grata ...
@Oculto
att
Monica
João Heiermann
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBom dia, se alguém tiver uma planilha para calcular o IRPJ, e Contribuição Social no sistema de lucro real, mande n meu e-mail:
@Oculto
obrigado.
Joao Batista Borelli
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa Tarde!!! Amigos contabilistas!!!!
Primeiramente, Parabéns amanhã pelo nosso dia a todos nobres Colegas!!!!!
Seguinte; Gosaria de alguém que tivesse Planilhas de Distribuição de sobras aos Associados das Cooperativas onde contém Nome Associado, saldo inicial, final, sobras no período etc...
Ficarei muito grato!!! Obrigado!!!!!!!!!
Joao Batista Borelli
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Desculpe meu erro; onde se lê: Gosaria, entende-se e leia-sê: Gostaria.....
Tenham todos uma Boa Tarde!!!!!!!!!!!!!
Adriano
Prata DIVISÃO 2 , Analistaqual a senha da planilha
Fernando A. Romeu
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoAmigos, não há previsão de redução da CSSL para faturamento inferior, como o do IR de 32% para 16%?
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoAndréa Gonçalves Pereira da Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Prestador de ServiçoBoa Noite André Fabrício,
Achei sua planilha muito boa, pois tenho uma que não me coloca a disposição quanto a retenção dos 4,65%, porém ao tentar desproteger a planilha pede uma senha. Será que é possível enviar a senha. Obrigada
Walter Venancio de Araujo Junior
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBom dia André, gostei mt de sua planilha, podes me enviar? Agradeço desde já.
e.mail: @Oculto
Raimunda Alves Duarte
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeAndréa Gonçalves Pereira da Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Prestador de ServiçoBoa Tarde André,
Vou encaminhar o meu e-mail para que possas enviar a senha.
e-mail: @Oculto
Obrigada
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)Amigos boa tarde.
Em virtude da "planilha" estar anexada ao tópico em questão, e para que o mesmo não se torne grandioso sem necessidade, já que para quem quer a planilha basta fazer clique na figura de um disquete que está no topo ou no rodapé desta página, o tópico será fechado.
Obrigado pela compreenção.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade