Janete Cristina Ferreira
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Contabilidadetrabalho em um empresa que É revendedora de livros...quando ela faz doaÇÃo eu posso deduzir o mesmo no irpj?
respostas 2
acessos 817
Janete Cristina Ferreira
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Contabilidadetrabalho em um empresa que É revendedora de livros...quando ela faz doaÇÃo eu posso deduzir o mesmo no irpj?
Cristiano.
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Janete Cristina Ferreira
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeGente, mas quando a doação trata-se do objeto operacional da minha empresa não teria que ser dedútivel?Pois a empresa é revendedora de livros...
Entendo que outros tipos de doações( dinheiro, cestas básicas e outros), entram nos outros critérios como por exemplo: doação para entidades filantrópicas, ongs e etc...
Não consigo encontrar nada específico relacionado a doações no setor livreiro...me ajudem!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade