João Carlos
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Boa tarde.
Possuo um restaurante e gostaria de saber se posso lançar cupons fiscais em minha despesa contábil?
respostas 5
acessos 11.485
João Carlos
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Boa tarde.
Possuo um restaurante e gostaria de saber se posso lançar cupons fiscais em minha despesa contábil?
Clovis Igarashi
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) ContabilidadeJoão Carlos
Sim , você pode lançar cupons fiscais, pois são documentos fiscais válidos contabilmente.
Bom trabalho
Rodrigo Ruiz
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde!
Pode contabilizar desde que esteja de acordo com o Artigo 61 da Lei nº 9.532/97.
Cristiano.
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Rodrigo Ruiz
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Cristiano, você está equivocado, basta atentá-se a minha postagem anterior a sua, lá está a base legal.
Att.,
Rodrigo Ruiz
Rafael Mendes da Silva Berigo
Prata DIVISÃO 1 , Gestor(a)Boa tarde João!
Sempre que você for comprar algo e o estabelicimento não disponibilizar a Nota Fiscal em troca do Cupom, peça para que o mesmo coloque o nº do CNPJ da sua Empresa no Cupon Fiscal, assim o mesmo passa a ser um documento legal para dedução de despesas, principalmente se for Lucro Real!
Abraços
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade