Tiago
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom Dia,
Empresa pequena empresa com faturamento mensal de aproximadamente R$ 1.000,00 Mensal é obrigada a escriturar livros Fiscais, Prestação de Serviços e Caixa no caso?
Obrigado.
respostas 3
acessos 825
Tiago
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom Dia,
Empresa pequena empresa com faturamento mensal de aproximadamente R$ 1.000,00 Mensal é obrigada a escriturar livros Fiscais, Prestação de Serviços e Caixa no caso?
Obrigado.
Cristina Zulcom Pinheiro da Silva
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá Tiago,
Caso a empresa em questão não seja uma MEI, sim está obrigada a contabilidade regular e escriturações contábeis.
Espero ter ajudado.
Alexsandre Almeida Bento
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidademesmo que a lei fiscal nao a obrigue, a lei societaria obriga as empresas a fazer essa escrituraçao.
procure saber sobre lei fiscal x societaria
Umberto Mallmann
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá Tiago!
Com certeza está obrigada. A empresa sem escrituração contábil, não tem história e não valoriza o profissional contábil. A escrituração é a própria razão de existir o profissional da contabilidade.
Att.
Umberto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade