Marcílio Silva
Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidadealguem que tenha experiência em contabilidade, uma empresa com R$ 40.000.000,00 de faturamento anual, e viavel manter um escritorio de contabilidade externo. (terceirizado)
respostas 9
acessos 2.491
Marcílio Silva
Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidadealguem que tenha experiência em contabilidade, uma empresa com R$ 40.000.000,00 de faturamento anual, e viavel manter um escritorio de contabilidade externo. (terceirizado)
Adriano
Prata DIVISÃO 2 , AnalistaIsto é relativo,depende da organização,aqui na minha cidade tem empresas com faturamento chegando na casa do Bilhao que mantem contabilidade externa. É muito relativo.
Caio
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeCom esse faturamento, com certeza, a documentação é muita, muitas coisas pra se fazer...
Creio que o justo seria um contador na empresa mesmo.
Robelyo
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeMuito relativo, a melhor pessoa pra fazer essa avaliação são os proprietarios da empresa, trabalho numa com faturamento menor e sai da terceirização e vim pra dentro da empresa.
É melhor pra controlar, também empresas grande exige um atendimento melhor e são muitas as particularidades.
Marcílio Silva
Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidadeobrigado a todos pelas respostas, no nosso caso relmente e compricado por noso mercado ser metalurgico fabricamos peças para varias montadoras imaginen o tato de nf que circula, o volume é auto e sempre está acontecendo alguns erros por aqui, mais estamos tentando convencer a direção para estamos trazendo a contabilidade para dentro da empresa; e ainda tem um porem nosso ramo e cooperativismo e tem algumas diferenças. na forma de contabilizar, abraço a todos
Robelyo
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeEverton Rocha da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)é muito relativo essa analise:
A empresa que eu trabalho é uma empresa de consultoria contábil, nós prestamos serviços em empresas como bancos e outras como frabricantes de tintas, que tem operações mundiais. E toda a contabilidade é tercerizada para nós.
E ainda acaba sendo mais vantajoso para os clientes do que manter uma equipe imensa, com funções segregadas (uma pessoa para cada tipo do Balanço), o que é diferente dos profissionais de consultoria que tem a visão do fechamento como um TODO.
Então é bem, bem difícil analisar somente pelo faturamento.
Há de se levar em consideração outras questões, como:
- Sistemas de ERP´s (sistemas integrados);
- Eficiente de controles internos;
- Equipe qualificada;
- Segurança/Responsabilidade Técnica;
enfins, muito há de se analisar.
Marcílio Silva
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeCaro Eveton, boa noite
vendo você falar em sistema ERP, mim tira a seguinte dúvida nossa contabilidade aqui é externa porem estamos implantando este sitema na empresa onde tudo irá ser integrado, nosso contador vem a nossa empresa três vezes por semana por meio período,enquanto as NF o outras documentações ele as levam quinzenalmente, minha pergunta é; com a implantação deste sitema na empresa será necessário uma pessoa da área para estar acompanhando e conferindo diáriamente estas movimentações? ou não?
Everton Rocha da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Marcilio,
Bom dia!
Se sua empresa está implantando um sistema ERP, será de fundamental importância a presença do Contador, para participar de todas as parametrizações do sistema, no sentido que gerar todas as informações corretamente dentro de um módulo contábil, de forma automática.
Também não será mais necessário levar as notas quinzenalmente para escriturá-las.
O próprio sistema também poderá importar as notas fiscais de móludos faturamento e compras diretamente para os Livros Fiscais.
Marcílio Silva
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeObrigado pelas informações, abraços
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade