x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 523

pergunta: Site de Logomarcas

Maria

Maria

Iniciante DIVISÃO 3 , Designer Gráfico
há 10 anos Terça-Feira | 14 outubro 2014 | 16:59

Boa tarde, gostaria de criar um site de comercialização de logomarcas em que eu crio as logomarcas e coloco no site para que sejam visualizadas e depois compradas, neste caso eu as altero como o cliente quiser. O problema é que sou funcionária pública e não posso ter empresa, sou designer e gostaria de saber se posso fazer um site assim e me enquadrar como autonoma, pois acho que isso poderia ser enquadrado como uma prestação de serviço. Como posso fazer?

William Martins

William Martins

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 14 outubro 2014 | 17:03

Boa tarde Maria,

Deve ver em seu regimento ou regulamento, pois em alguns casos o que não pode é ser sócio administrador e não pode ser sócio que detenha a maior cota do capital sócial, e nessa caso poderia entrar em uma sociedade com uma cota menor.
Como disse tem que analisar o Regimento para que não tenha problemas futuros.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: