Boa tarde,Douglas Antonio Ramos !
Possuem a mesma finalidade e os mesmos conceitos,conforme o Sr.Igarashi,respondeu.
Mas,aproveito para lhe responder sobre as maneiras mais técnicas da utilização dessas nomenclaturas.
Duplicatas a Pagar - Nomenclatura utilizada usualmente em empresas comerciais,para separar as empresas que fornecem os produtos diretamente ligados ao fornecimento dos materiais que serão revendidos para a geração do seu faturamento.
Contas a Pagar - São as demais contas do Passivo Circulante,que fornecem produtos que não são objetos da revenda,objeto da empresa.
Pode ainda ter no Passivo Circulantes,uma outra conta chamada Outras Contas a Pagar,que registrará as obrigações não classificadas nas duas anteriormente citadas.Exemplo de outras contas a Pagar:Gastos fixos de contratos de manutenção,Softwares contratados com pagamentos mensais fixos,etc...
Fornecedores - Conta utilizada para identificar com clareza as empresas que fornecem matérias-primas.Preferencialmente usadas pelas empresas industriais.
Permite identificar pelos balancetes,o montante dos fornecedores de matérias-primas,os nomes desses credores e seus saldos a pagar,desde que cadastrados no plano de contas de maneira desdobrada,nome por nome.
Duplicatas a Pagar também é uma nomenclatura muito utilizada por empresas prestadoras de serviços.
Essas escolhas,podem ficar a critério de cada contabilista,mas,eu ao longo de minha não menos longa carreira,me utilizo das nomenclaturas,seguindo os princípios que comentei neste post.
Grande abraço