Alisson Rodrigues Borges
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Alguem pode me ajudar?
Estou realizando o fechamento do exercicio 2007
mas quando eu gero o fechamento os valores duplicam
estou usado o sistema Ledware.
respostas 3
acessos 1.313
Alisson Rodrigues Borges
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Alguem pode me ajudar?
Estou realizando o fechamento do exercicio 2007
mas quando eu gero o fechamento os valores duplicam
estou usado o sistema Ledware.
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)Alisson Rodrigues Borges.
Verifique as configurações do seu sistema, pode ser que algumas contas(contas de fechamente) estão cadastradas em desconformidade com leitura do programa.
Sds.
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBom dia, Professor Cláudio
Apenas para complementar:
Sempre antes de fechar um balanço, em vez de deixar tudo por conta do sistema, naquela teoria de "é só apertar o botão, e pronto...", eu faço todos os cálculos preliminares (depreciações, cmv, conciliação de contas de movimento complexo) e projeto um balanço patrimonial (rascunho simples).
Somente após este balancete preliminar de antemão já saberei se a empresa fechará com lucro ou prejuízo e aí então eu cuido do "zeramento" de receitas e despesas; caso surja alguma diferença eu já terei 99,99% de facilidade para encontrar o erro.
Saudações
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)Realmente Ricardo, sem dúvidas alguma, esse sim é ainda o melhor caminho para se ter um bom resultado.
Bom seria se todos companheiros, tivessem a mesma discplina profissional que o ilustre amigo.
Taí pessoal, um bom exemplo a ser seguido!!!
Sds.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade