Alisson Rodrigues Borges
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Alguem pode me ajudar?
Estou realizando o fechamento do exercicio 2007
mas quando eu gero o fechamento os valores duplicam
estou usado o sistema Ledware.
respostas 3
acessos 1.347
Alisson Rodrigues Borges
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Alguem pode me ajudar?
Estou realizando o fechamento do exercicio 2007
mas quando eu gero o fechamento os valores duplicam
estou usado o sistema Ledware.
Claudio Ruffino
Membro Club Moderador , Contador(a)Alisson Rodrigues Borges.
Verifique as configurações do seu sistema, pode ser que algumas contas(contas de fechamente) estão cadastradas em desconformidade com leitura do programa.
Sds.
Ricardo C. Gimenez
Membro Club Moderador , Contador(a)Bom dia, Professor Cláudio
Apenas para complementar:
Sempre antes de fechar um balanço, em vez de deixar tudo por conta do sistema, naquela teoria de "é só apertar o botão, e pronto...", eu faço todos os cálculos preliminares (depreciações, cmv, conciliação de contas de movimento complexo) e projeto um balanço patrimonial (rascunho simples).
Somente após este balancete preliminar de antemão já saberei se a empresa fechará com lucro ou prejuízo e aí então eu cuido do "zeramento" de receitas e despesas; caso surja alguma diferença eu já terei 99,99% de facilidade para encontrar o erro.
Saudações
Claudio Ruffino
Membro Club Moderador , Contador(a)Realmente Ricardo, sem dúvidas alguma, esse sim é ainda o melhor caminho para se ter um bom resultado.
Bom seria se todos companheiros, tivessem a mesma discplina profissional que o ilustre amigo.
Taí pessoal, um bom exemplo a ser seguido!!!
Sds.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.