
Efigenio Dias
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Olá a todos os integrantes!
Minha dúvida é um tanto quanto que ingênua e remete a uma ignorância considerável do ponto de vista dos procedimentos de registros fiscais e financeiros do dia-a-dia no que diz respeito ao envolve as questões contábeis e ficais da DRE. Mas vamos lá...
Como contabilizar/registrar os pagamentos feitos em empréstimos bancários mensalmente na DRE?
Por exemplo:
A empresa contraiu empréstimo no valor R$10.000,00 no mês de Novembro/2010 com pagamento previsto de 10 parcelas.
Em Dezembro/2010 foi realizado o pagamento da 1ª parcela.
Como registrar as demais parcelas na DRE projetada para o ano 2011?
Desde já agradeço pelo conhecimento dedicado a esta questão.
Coordenador Financeiro
Graduado em Administração de Empresas
Pós-Graduado em Gestão Financeira
Pós-Graduado em Gestão de Negócios e Pessoas
Pós-Graduado em Direito Empresarial
Pós-Graduando em Docência no Ensino Superior