Felipe Cesar
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia pessoal, tenho um cliente que esta levantando dinheiro em um banco eis que como e muito dinheiro, o banco solicitou de primeiro caso a um balanço patrimonial registrado na jucesp, fiz todo o procedimento e registrou a uns 30 dias atras, eis que agora o mesmo banco para aprovar e liberar a grana solicitou o registro do livro diário da empresa e como e a primeira vez que vou fazer esse procedimento fiquei na duvida visto que isso e feito na Sede da Jucesp em Sp, liguei la para tomar informações e me disseram que teria de ir la pessoalmente para isso, nem precisa dizer que é uma vergonha moro a 400 km de sp imagina ir la e toma informação e volta fica mais caro que os serviços, minhas duvidas são as seguintes:
-Quais documentos devo mandar? (na ordem Termo abertura, Diário, Balancete, Balanço Patrimonial e DRE, e termo de encerramento)
-Devo rubricar todas as paginas e assinar onde consta os nomes?
-Quantas vias devo mandar? (seria 3(tres) vias de cada um)
-E o primeiro diário que vou fazer começaria como numero 1 mesmo que a empresa é de 2005?
-Quais os valores das Taxas?
-Como fazer o Cadastro WEB para esse tipo de registro, seria o mesmo que o registro de balanço?
Fico grato pra quem puder ajudar.
Obrigado e tenham um bom dia.