Adriana Ribeiro Soares
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoQuero saber qual o ncm de serviço de suporte técnico de informática.
respostas 9
acessos 6.329
Adriana Ribeiro Soares
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoQuero saber qual o ncm de serviço de suporte técnico de informática.
Itamar Kramm
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeAdriana Soares,
Veja o tópico abaixo, acho que poderá auxiliar voce, caso contrário informe novamente que terei prazer em ajuda-la.
www.contabeis.com.br
Att
Adriana Ribeiro Soares
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoOi Itamar não deu certo, eu já estava utilizando o Ncm 99999999, mais o programa não aceita, quando insiro esse código dá como Nomenclatura Brasileira inválida, o sistema que uso é o Clipps e não estou conseguindo emitir a nota pelo sistema. Pode me ajudar.
Itamar Kramm
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeAdriana,
Serviço não tem NCM, voce está recebendo uma NF-e (aquisição de mercadoria) ou NF-s (nota fiscal de prestação de serviço) ?
Que tipo de operação se trata?
Att
Jenny P
Ouro DIVISÃO 1 , Não InformadoSuporte técnico não é um produto e sim serviço, então não tem ncm, o que tem é NBS.
Que vc pode localizar no DECRETO Nº 7.708, DE 2 DE ABRIL DE 2012.
Adriana Ribeiro Soares
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoJenny você está correta, mais o NBS que consta o sistema acusa que não é válido,e quando fecho pede o ncm.
Janice Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Analista SuporteBoa Tarde Adriana,
Você já tentou informar o NCM 00000000 ?, pois eu trabalho com sistemas fiscais e no meu aceita esse NCM que é de serviço.
Adriana Ribeiro Soares
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Administrativosim já tentei 0000000 e 111111111, então o sistema aceita gravar dados, quando mando gerar vem com o aviso de NCM dos produtos não definida. Uso o sistema Clipps
Itamar Kramm
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeAdriana Soares,
Veja com o administrador do sistema, pode ser que esta situação não esteja parametrizada.
Att
Wesley
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico InformáticaNão se trata de um NCM , Se trata do Código do Serviço .
Tente Inserir esta informação a Seguir :
Código de Serviço : 02917 - Item da Lei : 1.07 -
Suporte técnico em informática, inclusive instalação, configuração e
manutenção de programas de computação e bancos de dados.
Para mais informações , Acesse este Link , Pode lhe ser útil : Artigo
Atenciosamente ,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade