x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 1.848

Planilha de Controle da Contabilidade

Max da Silveira Chaves

Max da Silveira Chaves

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 10 anos Terça-Feira | 23 dezembro 2014 | 10:47

Prezados.

Bom dia.

Estou começando um trabalho com uma empresa de venda de lotes e preciso de uma indicação de alguma planilha contendo os seguintes itens:

1) planilha onde tenhamos um controle de fluxo de caixa;

2) planilha de controle de estoque (lotes comercializados = controle mensal do que tinha e o que foi vendido);

3) planilha com demonstração de resultado mensal (com contas abertas, despesas administrativas, operacionais, financeiras, etc.);

Com campos com fórmulas e totalizadores.

Pode ser uma planilha mais simples.

Aguardo retorno a ajuda de todos.
Att.
Max Chaves

Max da Silveira Chaves
Assistente Gestor de Incentivos Fiscais

"Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida."
M Messias Santos

M Messias Santos

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 30 dezembro 2014 | 11:05

Max da Silveira Chaves

Desde que você tenha conhecimento de contabilidade e excel poderá elaborar o que está pedindo. Como para elaborar seu projeto demanda tempo, talvez você não receba ajuda no forum, portanto procure no google

Só sei que nada sei.
Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.
frases do Mestre dos Mestres-SÓCRATES
Max da Silveira Chaves

Max da Silveira Chaves

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 10 anos Segunda-Feira | 5 janeiro 2015 | 10:01

Prezado.

Bom dia.

Com a ajuda de alguns amigos, encontrei planilhas em post do fórum que me foram muito úteis.

Consegui elaborar as planilhas que estava procurando.

Obrigado.

Att.

Max da Silveira Chaves
Assistente Gestor de Incentivos Fiscais

"Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade