Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 664

É possível gerar um arquivo referente aos lançamentos contáb

gabriela

Gabriela

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 5 janeiro 2015 | 12:51

Tenho uma amiga que quer que eu faça uma conferencia e lance alguns meses de 2013.
Moramos em cidades diferente o que me impossibilita de ir ao escritório dela.
Gostaria de saber se é possível que ela gere algum tipo de arquivo que seja enviado para mim por forma de email ou até mesmo de pen drive e eu faça a importação dele no meu computador, podendo então visualizar os lançamentos e continuar a lançar os meses em falta e finalmente fazer o fechamento contábil. Usamos a PROSOFT.

BRUNO OLIVEIRA GOMES PESSOA

Bruno Oliveira Gomes Pessoa

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 5 janeiro 2015 | 14:16

Boa Tarde Gabriela.

Existem sistemas capazes de gerar arquivos ou armazenamento de dados em pacotes. Após importado os dados, da pra continuar a escrituração.
Peço que entre em contato com o Suporte do Programa ou o T.I para atender suas necessidades.
Se caso o programa não gerar tais arquivos, peça o ultimo Balancete fechado pela contabilidade. Após isso faça a implantação dos saldos.

Se alguém tiver mais soluções, estou a disposição.

Bruno Oliveira Gomes
Analista Contábil.

Bruno Oliveira Gomes.
Analista Contábil.

Email: [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade