x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 872

Escrituração contabil perdida, o que fazer?

Marcos Henrique

Marcos Henrique

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 9 janeiro 2015 | 09:40

Ola, estou com um problema, o computador da empresa na qual trabalho foi formatado e esqueceram de fazer uma copia de segurança da escrituração contábil, e agora como consultarei a situação do processo, não consigo achar uma saída para este problema.

“Ser desafiado na vida é inevitável. Ser derrotado é opcional.” (Roger Crawford)

Consultoria Fiscal e Contábil
Kaik R. Vieira
Moderador

Kaik R. Vieira

Moderador , Coordenador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 9 janeiro 2015 | 17:05

Marcos Henrique

Aconselho a fazer um boletim de perda, após isso comunicar ao órgão de protocolo da SRF de seu estado. Para evitar problemas de atuação.
E infelizmente após isso é recomeçar de novo.

"A virtude de uma pessoa mede-se não por ações excepcionais, mas pelos hábitos cotidianos!"

Kaik R. Vieira
Contador (setor público e privado)
Ex-Perito Judicial
CRC: 0021187/O - ES
Vitória/ES
Marcos Henrique

Marcos Henrique

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 13 janeiro 2015 | 10:29

Obrigado pessoal, encontrei uma forma de recuperar o arquivo e importa-lo no PVA, através do receitanetBX, fica a dica ai para quem precisar.


Abraços..

“Ser desafiado na vida é inevitável. Ser derrotado é opcional.” (Roger Crawford)

Consultoria Fiscal e Contábil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: