x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 1.402

marcio antonio cuzzuol pereira

Marcio Antonio Cuzzuol Pereira

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 17 anos Segunda-Feira | 28 abril 2008 | 11:40

Bom dia a todos, tenho um cliente que vai participar de uma licitação, no edital pede a apresentação do do balanço patrimonial do ultimo exercicio social ja exigiveis, nesse caso o balanço a apresentar seria 2006 apresentado em 2007? pois este ja e exigido por lei...poderia alguem me ajudar pois estou com essa duvida..

Muito Obrigado..

Roberta Lobo

Roberta Lobo

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 17 anos Segunda-Feira | 28 abril 2008 | 12:37

Marcio, Boa tarde!
De acordo com a lei das licitações, se a mesma ocorrer após o dia 31/03 o balanço a ser entregue é do exercício anterior, neste caso 2007. Se fosse antes do dia 31/03 poderia ser o de 2006.

Resumindo, o correto é o balanço do exercício de 2007.

Espero ter ajudado.

Roberta Lobo
Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 16 anos Quarta-Feira | 18 junho 2008 | 07:45

Bom dia Carlos,

Resposta a questionamento idêntico, postado em duplicidade por você, foi dada aqui

A repetição de questionamento na mesma ou em salas diferentes é contra as regras do Fórum, evite-a.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade